segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cristo vive!!!!!!!!!!!!!!

Eu choro lendo sobre os últimos dias de Jesus na terra. A linda oração que Ele fez por nós no cap 17 do livro de João, fala no versículo 8: "Agora sabem que tudo quanto me deste provém de ti; porque eu lhes dei as palavras que tu me deste, e eles as receberam, e verdadeiramente conheceram que saí de ti, e creram que tu me enviaste."
Depois dessa oraçao, Jesus foi entregue à morte...e Ele morreu, por nós. Morreu humilhado, escurraçado, sentindo toda dor, todo o pecado, todo o peso da maldade humana sobre si. Mas não desistiu, Ele foi até o fim por AMOR DE NÓS!!! E ao amanhecer do terceiro dia Ele não mais estava no túmulo. ELE RESSUCITOU!!!!!....O MEU SENHOR VIVEEEEEEEEEEEEE!! ALELUIA!!!!!!! E está assentado à direita de Deus, olhando pra nós e feliz, realizado, pois o grande plano de DEUS NÃO FALHOU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário